One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Gustavosrt
7 years agoNew member | Level 2
Acesso a conta
Bom dia
Eu esqueci a senha, não consegui autenticação em dois passos, depois tentei acessar pela conta do google e ai acabei criando outra conta sem querer com o email do google, agora quando tento acesso, so entra nessa nova conta.
Perdi o acesso a minha conta feita com este gustavosrt@yahoo.com.br, onde eu tenho muitos arquivos.
eu sei que fiz uma bagunça tremenda, nem eu to entendendo mais o que esta acontecendo.
preciso de ajuda para conseguir acesso novamente a conta Plus, gustavosrt@yahoo.com.br.
desde já agradeço
- Winícius
Super User
Olá, Gustavo!
Ao habilitar a verificação em 2 passos você recebeu um conjunto de códigos de backup. Basta utilizar um deles e então mudar as configurações de segurança da conta. Caso tenha perdido também os códigos de backup, pode tentar redefinir as configurações conforme os passos no link abaixo.
https://www.dropbox.com/help/security/issues-two-step-verification
Lembrando que você deve tentar restaurar seu acesso com a antiga conta, não com a nova conta do google. Caso esteja logado com a conta do google, deslogue e tente recuperar seu acesso com a antiga conforme o passo a passo. Caso ainda assim não consiga recuperar seu acesso, há sempre a possibilidade de recorrer ao suporte Dropbox para que um membro da equipe possa auxiliar na questão:
www.dropbox.com/support
Espero ter ajudado!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!