One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Nairobi
5 years agoNew member | Level 2
Arquivos sincronizados, mas não encontrados no Dropbox
Meus arquivos foram sincronizados do PC, porém não os encontro no Dropbox, como recuperar esses arquivos? São documentos e fotos antigas. Obrigada
- Izabel
Dropbox Staff
Olá Nairobi , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox.
O aplicativo do Dropbox sincroniza todas as alterações tomadas nele para sua conta do Dropbox, adições, exclusões e edições.
Os arquivos adicionados à pasta ou aplicativo do Dropbox para desktop, se localizam no mesmo local em sua conta no Dropbox.com.
Caso esteja se referindo ao recurso de backup do computador, ao ativá-lo pode escolher pastas já existentes no seu computador como "Área de trabalho", "Documentos" ou " Downloads", para que sejam enviadas para o Dropbox. Dentro da sua conta do Dropbox estes arquivos estariam dentro da pasta “Meu Mac [nome do seu dispositivo]” ou em “Meu PC [nome do seu dispositivo]”.
Caso arquivos tenham sido excluídos de sua conta, pode restaurá-los, dentro do período de seu histórico de versões (30 ou 180 dias dependendo do plano), diretamente da sua página de arquivos excluídos.
Adicionalmente, indico que confira sua página de eventos, onde são registradas as ações de sua conta. Assim consegue verificar exatamente o que foi enviado e se foi excluído após o envio. Pode também restaurar arquivos por esta página.
Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. Boa tarde!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!