One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Dalva
5 years agoNew member | Level 2
cancelar conta de avalição
Tenho um dropbox, mas está aprecendo um dropbox busines de avaliação, isso me impede de acessar a minha conta
- Izabel
Dropbox Staff
Olá Dalva e muito bem-vinda á Comunidade do Dropbox.
Se quiser cancelar uma avaliação do Dropbox Business para retornar ao plano/conta anterior, pode seguir estes passos:
Muito importante notar que para cancelar uma avaliação do Dropbox Business, você deve ser o administrador da equipe da sua conta. Descubra quem é o administrador da sua equipe.
Para cancelar sua avaliação gratuita do Dropbox Business:
- Faça login no dropbox.com com sua conta de administrador.
- Clique na seção de Administração na lista do lado esquerdo.
- Não consegue ver a seção de Administração? Clique no logotipo do Dropbox no canto superior esquerdo. Agora você deve ver a seção de Administração à esquerda.
- Clique em Faturamento na lista à esquerda.
- Na parte inferior da página, clique em Cancelar sua avaliação.
- Clique em Cancelar o Dropbox Business.
- Clique na caixa de seleção para confirmar que a desativação de uma equipe é permanente.
- Clique em Dispersar a equipe e encerrar sessão.
- Você receberá um e-mail confirmando que sua equipe foi cancelada.
Nota: Quando você desativa a equipe, você também remove o plano do Dropbox Business dela. As contas de todos os membros serão convertidas em contas individuais do Dropbox Basic (gratuitas).
Se tiver problemas para cancelar sua versão de avaliação, fale com o atendimento do Dropbox.
Lembrando que o Dropbox não exclue arquivos de sua conta mesmo que mudar de plano ou sofrer downgrade. A sincronização de arquivos ocorre sempre dento do limite de armazenamento de sua conta.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!