Forum Discussion

Luiz Heitor W.'s avatar
Luiz Heitor W.
New member | Level 1
10 years ago

Como cancelar o dropbox equipe, voltando para o dropbox pessoal?

Olá, 

Gostaria de saber como posso fazer um "downgrade" da minha conta lhwaiteman@gmail.com, que foi habilitada para ser de equipe, a fim de que volte para o dropbox pessoal.

Não achei interessante o recurso de equipes com essa conta que possuo. 

• Roberto F.4's avatar
    Roberto F.4
    New member | Level 1

Olá, não encontrei ainda a resposta para sair do dropbox equipe , também não achei o recuso interessante e recebo solicitações de pessoas que não conheço querendo participar da equipe que eu criei. Obrigado.

• juliana m.1's avatar
    juliana m.1
    New member | Level 1

Eu já tentei várias vezes cancelar a conta do business e fica dando uma mensagem de erro e não consigo cancelar. O que devo fazer? Testei o trial e não fiquei satisfeita, agora parece pegadinha, pq nao dá pra cancelar e eles fazem o upgrade automaticamente!

• Alessandra D.1's avatar
    Alessandra D.1
    New member | Level 1

Eu quero cancelar minha conta business durante a avaliação. Mas não estou conseguindo. Seguindo o passo a passo para cancelar a conta não consigo dar continuidade. A pagina volta para a parte de administração como um erro e a mensagem que o upgrade será realizado automaticamente. O que devo fazer?

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!