Forum Discussion

avgsouza's avatar
avgsouza
New member | Level 2
4 years ago

DELL + Dropbox

Prezados, bom dia.

Gostaria de saber como conseguiram acesso à promoção DELL + Dropbox. Há um texto descritivo (aqui:  https://help.dropbox.com/pt-br/accounts-billing/space-storage/dell-promotion) que salienta "Siga estes passos para resgatar o espaço para sua conta", porém, não revela quais passos são.
Comprei meu computador DELL VOSTRO no fim de agosto de 2020, mas só soube da promoção agora. Em contato com a DELL (pós-vendas, na data de hoje), eles confirmaram a existência da promoção (uma parceria com o Dropbox, como disseram), mas (na DELL) salientaram que eu deveria fazer a ativação junto ao DROPBOX, e não junto a eles.
Já procedi ao login na conta do DropBox, naveguei pelos diversos campos disponíveis, mas não consigo obter a promoção. 
Alguém teria essas informações?
Obrigado,

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá avgsouza , bem-vindo à Comunidade do Dropbox! 

Poderia confirmar se o aplicativo do Dropbox veio pré-instalado no seu novo computador?

A promoção estaria disponível para resgate no primeiro login no aplicativo pré-instalado. 

Desde já agradeço pela sua resposta.

• avgsouza's avatar
      avgsouza
      New member | Level 2

Izabell, boa noite. Eu, verdadeiramente, não lembro se veio pré-instalado. Eu apenas iniciei o uso do serviço este ano, e só após  soube da existência da promoção (adquiri meu PC em meados do ano passado).
      De toda forma, em contato com a DELL - pelo SuportPro (nº de caso 1059477968, VOSTRO 5490) - em checagem à etiqueta de serviço, eles informaram que meu PC estava disponível para a promoção.

Sabe como resolver?

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!