One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
CiCERO1
5 years agoNew member | Level 2
Downgrade de conta
Boa tarde!
Minha conta sofre downgrade. Eu tnha o Business ilimitado e agora estou com o normal, eu acho. Podem me ajudar? Eu gostaria d saber o porque e como faço para retornar ao Business?
Meus pagamentos estão em dia. Obrigado.
Cicero.
- Izabel
Dropbox Staff
Olá CiCERO1 ,
Bem-vindo à Comunidade do Dropbox.
Primeiramente, pode conferir qual o seu plano atual aqui: https://www.dropbox.com/account/plan.
Quando o Dropbox Business é cancelado, tanto por opção do Administrador da equipe, como também por falhar de faturamento, a equipe é colocada em estado de bloqueio ao final da assinatura. O Estado de bloqueio permite que o Administrador da conta decida se deseja efetuar o pagamento de renovação/compra ou disperar a equipe.
Se cancelar sua assinatura do Dropbox Business e sua equipe foi criada antes de fevereiro de 2018, ela se tornará uma equipe gratuita ao final do seu ciclo de faturamento ou invés do estado de bloqueio mencionado.
Nos dois casos, os arquivos da equipe permanecem com o Administrador da equipe.
Para obter ajuda pontual com sua conta, contate o suporte do Dropbox diretamente para questões de faturamento.
Clique aqui para entrar em contato com o atendimento do Dropbox.
Selecione a opção "Precisa de ajuda com um problema de faturamento?".Qualquer dúvida adicional, basta perguntar. Desejo um ótimo dia!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!