One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
guilhermethomedesign
3 years agoExplorer | Level 3
EXCLUSÃO DE PASTAS
Já faz bastante tempo que não consigo excluir 3 pastas do meu dropbox o suporte infelizmente não me ajuda mesmo eu já tendo enviado diversas solicitações. Alguém poderia sei lá, resetar minha conta ou excluir essas pastas? O botão de exclusão simplesmente não aparece.
- Izabel
Dropbox Staff
Olá guilhermethomedesign , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Sinto muito que esteja tendo esta experiência, farei o melhor para te ajudar.
- Poderia confirmar se a pasta que tenta excluir em sua conta é a pasta do recurso de backup do computador (chamada “Mac” ou “PC”)?
- Está tentando efetuar a ação pelo site ou aplicativos do Dropbox?
- Seria possível enviar uma imagem apenas das opções que aparecem para você ou do ícone que a pasta possui?
Desde já agradeço pela sua resposta.
- guilhermethomedesignExplorer | Level 3
Não utilizo mais o backup do dropbox justamente por não conseguir excluir essas pastas.
- Izabel
Dropbox Staff
Olá guilhermethomedesign , agradeço pela resposta.
Caso não utilize mais o aplicativo do Dropbox para desktop no computador em que havia ativado o recurso, tente deletar as pastas após desvincular o dispositivo.
Encontre uma lista dos dispositivos conectados em sua página Segurança aqui: https://www.dropbox.com/account/security
Clique no ícone de lixeira ao lado do dispositivo para removê-lo.
Se o problema persistir me avise para que possa ajudar mais.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!