Want to know more about How We Use Dash? Check out how Josh Clemm uses Dash here.
Forum Discussion
Paula Araujo
4 years agoExplorer | Level 3
falha no upgrade
Boa tarde. Realizei o pagamento de dia 13 de Dezembro pelo google play, porém ainda consta que minha conta está no plano básico e o upgrade não foi realizado.
O que fazer
2 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- IzabelDBX4 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Paula Araujo ,
Devido à forma em que as compras são feitas dentro do aplicativo, não podemos rastrear quais contas são compradas no aplicativo, ao contrário das compradas diretamente no Dropbox.com.
Por favor, observe que se comprar um upgrade para o Dropbox dentro do aplicativo, o upgrade será aplicado à conta em que você estava conectado no respectivo aplicativo do Dropbox no momento da compra.
Você pode ver o endereço de e-mail da conta que acessou no seu aplicativo do Dropbox na página de Configurações:
- Abra o aplicativo do Dropbox e selecione Configurações.
- Você deverá ver o e-mail na parte superior da tela
- Se tiver unido uma conta pessoal e de negócios, selecione "Pessoal" para ver o e-mail
Se desejar entrar em contato com a equipe de suporte acesse: https://www.dropbox.com/support/billing-issues
Fique à vontade para entrar em contato conosco, caso possamos ajudar em mais alguma coisa.
- Paula Araujo4 years agoExplorer | Level 3
Estarei cancelando a minha conta do Dropbox, sou usuária a mais de 3 anos no plano Plus, Minha conta sofreu downgrade com a mensalidade paga, já fiz contato com o suporte do google 2 vezes (minha compra ela pela google play), eles fizeram testes e viram que o problema não é com eles e sim com o Dropbox. E com isso estou sendo obrigada a usar a conta basic onde o suporte não funciona.
Deprimente!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!