Forum Discussion

Carlos H.3's avatar
Carlos H.3
New member | Level 1
10 years ago

Ficheiros que coloco na pasta da DROPBOX não sincronizam

Bom dia a todos,

No meu computador (windows 10) tenho o programa dropbox devidamente instalado e até há bem pouco tempo tudo funcionava bem, mas de uma semana para cá, quando coloco ficheiros na pasta dropbox do meu computador para serem sincronizados, esses mesmos ficheiros não o são sincronizados, para além disso, reparei ainda que os ficheiros que estão na pasta DROPBOX não têm o "visto" verde a informar que estão carregados na web.

O que é que se pode estar a passar?
Como resolver?

Obrigado pela Vossa ajuda.

• Carolina A.3's avatar
    Carolina A.3
    New member | Level 1

Oi Carlos,

Recomendo primeiro verificar se o Dropbox está em execução - neste caso, procure pelo ícone do Dropbox na barra de menu ou bandeja de sistema. No entanto, o seguinte artigo providencia mais algumas sugestões:

https://www.dropbox.com/help/154

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!