Cut the Clutter: Test Ignore Files Feature - sign up to become a beta tester here.

Forum Discussion

Nataliasalles's avatar
Nataliasalles
New member | Level 2
7 years ago

INSATIFEITA

Boa noite!
Acabo de adquirir pelo site a assinatura do Dropbox Plus- porém estou arrependida da aquisição e gostaria de solicitar o cancelamento e o estorno do valor debitado no meu cartão de credito. De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor eu tenho direito de desistir da compra no prazo máximo de 7 dias.
Sendo assim, venho através deste, solicitar o cancelamento imediato da minha assinatura do Dropbox Plus e a devolução do valor debitando no meu cartão, mantendo a minha assinatura gratuita com 55 GB de memória que já existiam. 
(Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.)
Aguardo um contato breve da equipe Dropbox.
Muito Obrigada pela atenção.
Natália Silva Sales

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!