One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Kelsen B.
10 years agoNew member | Level 2
Meu computador está on-line, mas o aplicativo informa que o computador não está conectado e não abre os campos login e senha para associação da minha conta Dropbox. Alguém pode me ajudar?
Até a versão 3.10.6 do aplicativo Dropbox para desktop, consegui usar o programa sem problemas na rede corporativa de minha empresa. Eu instalava o aplicativo, que acusava que o computador estaria off-line. Em seguida, eu inseria as configurações de proxy, meu login e senha de rede, e a tela de abertura do aplicativo mudava, abrindo os campos para inserção de conta Dropbox e senha, para associação da conta. Porém, a partir da versão 3.10.7 não consigo mais associar a conta. Repete-se o relatado acima, mas, quando eu insiro as configurações de proxy, a tela de abertura do aplicativo apenas pisca, mas não muda, não abrindo os campos para inserção dos dados de associação da conta. O problema permanece na versão 3.10.8.
- Kelsen B.New member | Level 2
Depois de muita insistência, tive sucesso instalando a versão 3.8.8, que funcionou e permitiu a associação da conta. Aproveito para retificar a narrativa original, pois a versão que eu pretendia indicar como a última que eu usava antes de vivenciar o problema era a 3.8.6, e não a 3.10.6.
- Carolina A.3New member | Level 1
Oi Kelsen!
Que bom que deu certo! Agradeço pelo update.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!