We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!

Forum Discussion

felipsantna's avatar
felipsantna
Explorer | Level 3
4 years ago

MIGRAR 600GB DE ARQUIVOS

Boa noite pessoal, tudo bom? Então.. Uso nuvem para armazenar os arquivos da minha empresa a praticamente 2 anos.. Sempre usei o Drive (google) porém recentemente tive diversos problemas. Depois de muitas recomendações de alguns amigos eu decidi migrar para o DropBox.

A questão é, para mim é impossível migrar 600gb de arquivos "na mão" meu computador tem apenas 256gb de ssd e sempre fica com apenas uns 35, 40gb livres.. 

Baixar 30gb do google drive, upar 30gb no dropbox, de 30 em 30gb demoraria no mínimo uma semana e meia.

Alguém sabe me dizer se o dropbox tem sistema de migração dos arquivos? ou alguém conhece alguma solução alternativa? 

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • Olá, felipsantna!

O Dropbox e, até onde eu sei, o Google Drive não têm esse tipo de ferramenta de migração de dados entre diferentes serviços nativamente. Mas existem serviços de terceiros que podem fazer isso por você, tais como o Cloudswap e o Multcloud.

Espero ter ajudado!

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!