One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
andersonselogar
4 years agoNew member | Level 2
Não pedi para sincronizar meu pc
Olá não sei o que aocnteceu ele simplemente esta sincronizando meu pc desktop sem eu permitir e ainda por cima apagou tudo que tava na area de trabalho me ajudem por favor
- andersonselogarNew member | Level 2
Esse dropbox ficou uma porcaria com um monte de coisas inuteis, sincronizaçoes sem minha permissão sempre usei o dropbox agora toda atualização tem uma frescura diferente que mer... isso viu apos eu conseguir recuperar meus dados vou procurar outro sistema simples de armazer apenas alguns arquivos e excluir esse dropbox de uma vez por todas revoltado informações temporarias inportantes estava na are de trabalho e agora sumiu tudo dropbox do car..lho
- eucaiosanchesNew member | Level 2
Estou passando por isso também.
- Izabel
Dropbox Staff
Olá andersonselogar e eucaiosanches , bem-vindos à Comunidade do Dropbox!
Lamento em saber sobre essa experiência com o Dropbox. Pelo o que descrevem, ativaram o recurso do backup do computador no aplicativo para desktop, selecionando pastas do computador para serem enviadas para o Dropbox.
Vejam aqui como desativar e mais detalhes sobre este recurso. Ao desativá-lo podem escolher que os arquivos enviados para o Dropbox, voltem aos locais de origem do computador.
Ademais, indico conferirem a página de eventos da conta que registra todas as adições e eliminações da conta.
Qualquer dúvida ou ajuda adicional, basta nos contatar. Boa tarde!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!