Cut the Clutter: Test Ignore Files Feature - sign up to become a beta tester here.

Forum Discussion

ZenonFh's avatar
ZenonFh
New member | Level 2
8 years ago

Pasta "câmera uploads" sumiu

Eu tinha em minha conta uma pasta "CAMÊRA UPOADS", mas que a muito tempo não fazia nada com ela, quando fui acessa-la esses dias, percebi que ela havia sumido.
fui nos arquivos excluídos mas ela não estava, fui em eventos e não tinha nada relacionado a ela.
Quando seleciono a aba "fotos"(que antigamente apareciam as fotos que estavam dentro dessa pasta) ela me mostra a linah do tempo com todas as datas das fotos que eu tinha, mas não me mostra nenhuma foto.

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • Olá, ZenonFh!

Você verificou estas pastas na sua conta online? Isso é a única coisa que está faltando ou notou algo mais?

Por padrão, todas as pastas no Dropbox se sincronizam automaticamente com qualquer computador que esteja vinculado à sua conta do Dropbox. No entanto, é possível usar a Sincronização seletiva para remover esta pasta do seu computador. Todas as pastas que você deselecionar deixarão de sincronizar com o seu disco rígido, mas ainda estarão disponíveis através do site e em qualquer outro computador vinculado à sua conta Dropbox.

Se mesmo na sua conta online a pasta ainda estiver faltando, você pode tentar entrar em contato com a equipe de suporte para tentar identificar o que ocorreu através do link:
    https://www.dropbox.com/support

Espero que tenha ajudado! :grimacing:

Atenciosamente,
    Winícius

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!