Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
Lucas29
5 years agoNew member | Level 2
Pastas do Dropbox
Bom dia, tenho uma dúvida, eu compartilho uma pasta no Dropbox, porém o usúario consegue ver as pastas, mas nenhum arquivo, tem outras pastas dentro dessa pasta compartilhada, consigo ver elas, mas n...
IzabelDBX
Dropbox Community Moderator
5 years agoOlá Lucas29, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Abaixo faço algumas perguntas para me certificar que entendi a questão corretamente, como também indico pontos para verificar.
Considerando que podem existir alguns motivos para que isso ocorra, peço que primeiramente verifiquem todos os pontos indicados aqui. Se nenhum deles ajudar a resolver o problema, peço que me responda as perguntas abaixo me dando um pouco mais de informações, também considernado os pontos que jé tenha verificado.
- Pelo o que entendi, compartilhou uma pasta com outra conta e essa pessoa quem não vê todo o conteúdo ao acessar a conta dela?
- Poderia explicar por gentileza como compartilhou ou recebeu a pasta em sua conta e onde consegue ver todos os arquivos?
- As duas contas tem espaço suficiente para comportar a pasta?
- Todos os arquivos da pasta aparecem na conta de quem os adicionou o Dropbox.com?
- Se os arquivos foram adicionados pelo aplicativo do Dropbox para desktop, a sincronização terminou?
Espero que essas informações ajudem. Me mantenha informanda, estou à disposição para te ajudar.
Desejo um ótimo dia!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!