Cut the Clutter: Test Ignore Files Feature - sign up to become a beta tester here.
Forum Discussion
Marcos E.
10 years agoNew member | Level 1
Pq meus arquivos no PC não são atualizados automaticamente com o Dropbox?
Instalei o aplicativo do Dropbox no meu PC porém ao copiar arquivos para a pasta do Dropbox ele não atualiza automaticamente o site.
Gostaria de saber o que preciso configurar para que esta atualização seja automática.
5 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- Carolina A.310 years agoNew member | Level 1
Oi Marcos,
Por favor verifique o status de sincronização do seu Dropbox, conferindo a mensagem que aparece quando você passa com o mouse em cima do ícone Dropbox na barra de menu ou na bandeja de sistema. Isso deverá te dar uma indicação do processo de sincronização.
Além disso, você poderá ver se o arquivo ou pasta ainda está sincronizando através do ícone em cima da pasta - o azul indica que a sincronização ainda está ocorrendo, e o verde indica que a sincronização ainda está acontecendo.
Por favor note que a sincronização não é imediata, e depende da velocidade da sua internet.
- Eliza D.110 years agoNew member | Level 1
Olá,
Estou com o mesmo problema do Marcos. Se eu abro o dropbox na rede, está tudo lá, porém se abro em meu desktop, as pastas estão todas desatualizadas... como posso fazer para dar início a uma sincronização entre o que está na nuvem e o que está no desktop?
Obrigada
- Carolina A.310 years agoNew member | Level 1
Oi Eliza,
Conferiu se há ícones de sincronização em cima dos arquivos na pasta Dropbox?
- Glaucia R.10 years agoNew member | Level 1
Pq meu dropbox não salvou os arquivos de junho? DISSE que estava cheio, mais eu exclui algumas coisas e continua não salvando.
- Ed10 years ago
Dropbox Staff
Você provavelmente está com a conta cheia ainda Glaucia, como respondi no outro thread. Estou fechando esse por ser duplicado.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!