Forum Discussion

etanji's avatar
etanji
New member | Level 2
5 years ago

Recuperar conta que foi transformada em conta equipe Business e excluida.

Olá, recebi um convite erroneamente para fazer parte de uma conta equipe business ao invés de compratilharem o arquivo.

Porém, detectado o erro, o administrador excluiu a minha conta.

Minha conta era paga.

Gostaria de saber como recuperar, pois agora aparece a mensagem que minha conta foi excluida e é necessário entrar em contato com o administrador business.

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá etanji , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox!

Entendi, neste caso o administrador da equipe Business pode recuperar sua conta de volta para a equipe dentro de sete dias após a exclusão. A restauração de um membro reativa a conta com os mesmos arquivos e permissões, portanto a conta fica exatamente como era antes da exclusão. Veja aqui os passos que ele deverá seguir para recuperar a conta. 

Ele poderá então converter a sua conta para uma individual, seguindo os passos descritos aqui.

Caso não tenha essa opção, indico que envie um pedido de ajuda para nossa equipe de suporte, nesta página (certifique-se que não esteja acessando nenhuma conta do Dropbox para acessar essa página). 

Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida permanecemos à disposição. 

Desejo um ótimo dia!

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!