One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
fofa2020
6 years agoExplorer | Level 3
Recuperar pastas com fotos
Bom dia! É a terceira vez que escrevo e não tenho respostas..Como foi um amigo que passou minhas fotos para o Dropbox,disse que era gratuito e que poderia deixar armazenado o tempo que quisesse..Ele ficava sempre logado no meu celular.. Estavam guardadas à meses...20 dias atras,outro amigo entrou na minha conta por um computador,e fez um beckup,sumiram todas as pastas de fotos...Então,eu sai do app no meu celular e quando entrei novamente,não havia mais nada...Alguém pode me dar suporte ou orientar?? Sou leiga e ninguém sabe me dizer o que houve...Tenho fotos únicas da minha gestação.. Preciso com urgência. Obrigada
Fofa
- Nina
Dropbox Staff
Olá fofa2020!
Entendo que esteja confusa quanto a isso, mas vamos esclarecer essa questão!
A sua pasta do Dropbox é de fato uma pasta comum, e tudo o que estiver nela fica armazenado no disco rígido do computador, com isso, se a pasta foi excluída ou removida da máquina, isso pode ter causado a exclusão dos arquivos. O aplicativo do Dropbox monitora as alterações da sua pasta do Dropbox para sincronizá-las on-line, mantendo sua conta atualizada das ações realizadas nessa pasta.
Se desejar fazer alterações permanentes em um computador que tem o aplicativo Dropbox, você precisa antes desvincular a sua conta.
Veja como recuperar arquivos excluídos. Se você não conseguir, talvez possamos ajudar, basta nos fornecer o link do evento que deseja recuperar.
Saiba como obter instruções detalhadas sobre como localizar um link de evento.
Outra coisa que pode ter acontecido, é ter acessado o Dropbox com uma outra conta, associada a um endereço de e-mail diferente do cadastrado em sua conta. Com isso pode ter sido criada uma nova conta.
Veja qual o endereço de e-mail associado a sua conta Dropbox.
Espero que as informações ajudem! Do contrário, entre em contato com a nossa equipe de Suporte e ficaremos felizes em ajudar!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!