One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
fofa2020
6 years agoExplorer | Level 3
Recuperar pastas com fotos
Bom dia! É a terceira vez que escrevo e não tenho respostas..Como foi um amigo que passou minhas fotos para o Dropbox,disse que era gratuito e que poderia deixar armazenado o tempo que quisesse..Ele ficava sempre logado no meu celular.. Estavam guardadas à meses...20 dias atras,outro amigo entrou na minha conta por um computador,e fez um beckup,sumiram todas as pastas de fotos...Então,eu sai do app no meu celular e quando entrei novamente,não havia mais nada...Alguém pode me dar suporte ou orientar?? Sou leiga e ninguém sabe me dizer o que houve...Tenho fotos únicas da minha gestação.. Preciso com urgência. Obrigada
Fofa
- Nina
Dropbox Staff
Olá fofa2020!
Entendo que esteja confusa quanto a isso, mas vamos esclarecer essa questão!
A sua pasta do Dropbox é de fato uma pasta comum, e tudo o que estiver nela fica armazenado no disco rígido do computador, com isso, se a pasta foi excluída ou removida da máquina, isso pode ter causado a exclusão dos arquivos. O aplicativo do Dropbox monitora as alterações da sua pasta do Dropbox para sincronizá-las on-line, mantendo sua conta atualizada das ações realizadas nessa pasta.
Se desejar fazer alterações permanentes em um computador que tem o aplicativo Dropbox, você precisa antes desvincular a sua conta.
Veja como recuperar arquivos excluídos. Se você não conseguir, talvez possamos ajudar, basta nos fornecer o link do evento que deseja recuperar.
Saiba como obter instruções detalhadas sobre como localizar um link de evento.
Outra coisa que pode ter acontecido, é ter acessado o Dropbox com uma outra conta, associada a um endereço de e-mail diferente do cadastrado em sua conta. Com isso pode ter sido criada uma nova conta.
Veja qual o endereço de e-mail associado a sua conta Dropbox.