We Want to Hear From You! What Do You Want to See on the Community? Tell us here!
Forum Discussion
CintiaGS
5 years agoExplorer | Level 3
Reembolso de valores.
Olá. Fiz a compra de um plano do Dropbox plus, porém eu pensei que os valores eram cobrados em reais, quando vi o lançamento no meu cartão de crédito quase morri do coração. Não consigo entrar em contato com o chat, e já até tentei cancelar a minha conta. Fiz a compra em 12 de janeiro de 2021. Quando solicitei o cancelamento do plano o atendente nem tocou no assunto do reembolso.
1 Reply
Replies have been turned off for this discussion
- IzabelDBX5 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá CintiaGS , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox!
Compreendo que não havia notado que a compra era em Dólares e gostaria do reembolso do valor pago. Faremos o melhor para te ajudar com essa questão.
O Dropbox não emite reembolsos em geral, veja aqui nossos termos de serviço. Portanto, ao cancelar um plano do Dropbox em sua conta ou com o atendimento do Dropbox, está cancelando a próxima renovação prevista, ou seja ao invés de ser renovado o plano na próxima renovação, a conta sofre downgrade para uma conta gratuita do Dropbox (mantendo seus arquivos) e não é mais cobrada.
Talvez nossa equipe de suporte pode te ajudar pontualmente com este caso. Todas as contas pagas do Dropbox tem opção de contato por chat. Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support.
Caso tenha qualquer problema ao entrar em contato conosco, por favor me avise. Permaneço à disposição.
Boa tarde!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need More Support
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!