One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Liz14
4 years agoNew member | Level 2
resgate do plano anterior
Oi Gente, boa noite!
tudo bem?
Eu tinha um plano de espaço individual de dois teras e ao contratar o plano familia, não me lembrei que meu computador estava logado na minha conta já existente e ao pagar o plano familia, percebi que entrou na conta que eu já tinha.
E essa contratação que deveria ser 2 teras que eu já tinha mais 2 teras do plano familia, o plano entrou de forma que se mantivesse meus 2 teras existentes e ao cogitar cancelar o plano familia, o dropobox falou que poderia cancelar mas que voltaria a ter um conta gratuita. e dessa forma não conseguiria mais rever minha conta de 2 teras, isso aconteceu já com vocês?
existe uma forma de eu resgatar o que eu tinha?
- Izabel
Dropbox Staff
Olá Liz14 , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox!
Pelo o que descreve, fez upgrade de sua conta Plus (2 TB), assinando o Dropbox Family (2 TB). O upgrade é aplicado na conta que está logada na hora que faz a compra.
Quando faz upgrade para um novo plano, sua assinatura é alterada imediatamente. Você é faturada proporcionalmente, baseado no tempo restante da assinatura anterior (ou seja, paga pela diferença). Confira nas configurações da conta, seu histórico de faturamento.
O espaço do Dropbox Family e do Dropbox Plus, são de 2 TB. Ao fazer upgrade do Plus para o Family, o espaço da conta não muda, permanece em 2 TB, o Family substitui o Plus. O que muda é o plano, no Dropbox Family pode compartilhar esses 2 TB com mais cinco pessoas que convidar para participarem da conta (total de seis membros).
Encontre mais informações sobre o Dropbox Family aqui.
Ao cancelar o Dropbox Family, as contas de todos os integrantes do plano sofrerão downgrade para suas próprias contas gratuitas do Dropbox Basic. O cancelamento entrará em vigor no final do seu ciclo de faturamento atual.
Mesmo que sua conta sofra downgrade para uma gratuita do Dropbox, seus arquivos não são removidos. Apenas a sincronização irá parar caso esteja usando mais que o espaço da conta gratuita. Então poderia assinar o plano que deseja para voltar a sincronizar e ter os recursos do plano.
Espero que essas informações tenham ajudado. Permaneço à disposição em caso de dúvidas.
Boa tarde!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!