One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Odiceia
4 years agoNew member | Level 2
sem espaço
Bom dia, ( please answwe in portugues).
Criei minha conta, ou acesssar de qual quer lugar, porem da que nao tem espaço, mas quando abro o dropbox nao tem nenhuma pasta, nada mesmo.
Tem algum numero que posso ligar, ou chat em tempo real pra explicar minha situaçao. pensei em excluir e criar uma conta com o mesmo email, é possivel, preciso de ajuda.
Good morning,
I created my account and synchronized only a few files on my computer, I want to work offline, or access from anywhere, however there is no space, but when I open the dropbox there is no folder. I have a number that I can call, or chat in real time to explain my situation.
- Izabel
Dropbox Staff
Olá Odiceia , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!
Primeiramente, não delete sua conta. Se o fizer isso perderá todos os arquivos que possivelmente estão nela e o Dropbox não pode recuperar contas excluídas por usuários.
Quando cria uma conta do Dropbox, ela não contém arquivos, no entanto pode adicionar dentro do limite de espaço da conta.
Veja o uso de espaço da sua conta aqui nas configurações: https://www.dropbox.com/account/plan
Se estiver usando mais que o espaço da conta, a sincronização não ocorre entre dispositivos e não consegue adicionar mais arquivos.
Poderia me dizer onde recebe essa mensagem de falta de espaço? Por exemplo é uma notificação do Dropbox no aplicativo ou site ou seria uma indicação do seu sistema operacional que está sem espaço em disco ao tentar mover arquivos para o Dropbox?
Poderia me explicar como está adicionando os arquivos em sua conta e se por acaso tem duas contas do Dropbox? Pode ser que tenha uma conta no aplicativo por exemplo que esteja sem espaço e esteja vendo outra conta no Dropbox.com. Peço que me detalhe o que ocorre.
Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support.
Desde já agradeço pela sua resposta. Permaneço à disposição em caso de dúvidas.
Desejo um ótimo dia.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!