One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
lanatorres
6 years agoNew member | Level 2
Sincronização de arquivos
Tenho uma única conta do Dropbox. Baixei o Dropbox no meu Iphone e mais três desktops. Tenho varios arquivos no programa, inclusive arquivos de mensagens de minhas contas de e-mail do Outlook. Entretanto quando entro no Dropbox, verifico que existem vários arquivos sincronizados com o mesmo nome e com a observação entre parentesis "erro de sincronização". Quero saber o que está acarretando o problema e como faço para corrigi-lo. Obrigado.
lanatorres@terra.com.br
- Nina
Dropbox Staff
Olá lanatorres!
Obrigada por nos informar sobre esse problema! Precisamos analisar esse erro, por esse motivo, peço que informe exatamente o que está escrito ou se achar melhor, nos envie uma captura de tela do erro.
Caso esteja enfrentando algum tipo de conflito nos seus arquivos, veja os artigos sobre conflito de sincronização seletiva ou cópia em conflito.
Aguardo sua resposta!
- kriegerHelpful | Level 6
Esse erro ocorre em qualquer rede de wifi que esteja conectada? pois pode haver firewall ou algum bloqueio do tipo
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!