Forum Discussion

QuailiPINE Wood Products's avatar
QuailiPINE Wood Products
New member | Level 2
5 years ago

SINCRONIZAÇÃO

Aparentemente o meu DB está sincroniando arquivos que eu não pedi para sincronizar. Alguém sabe me informar onde eu vou para corrigir essa "falha" de configuração?

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá QuailiPINE Wood Products , 

Agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!

O aplicativo do Dropbox de seu computador sincroniza alterações feitas no computador dentro da pasta do Dropbox,  com todos os dispositivos conectados. Qualquer arquivo que você adicionar à pasta do Dropbox em seu computador vai sincronizar com sua conta do Dropbox. 

Entendo que neste caso, esteja se referindo ao recurso de backup automático do computador. Com ele pode escolher pastas do seu disco como "Documentos", "Downloads" ou "desktop", que são enviadas para o Dropbox e sincronizam com sua conta.

Veja aqui como desativar o recurso de backup automatico do computador. 

Caso possa esclarecer alguma dúvida ou precisar de ajuda basta nos escrever. 

Bom final de ano! 

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!