Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
sergiobf
5 years agoExplorer | Level 3
sincronização
bom dia tive um problema com meu celular e precisei desinstalar o dropbox basic que eu estava usando, nessa minha conta tem 6,4GB de armazenamento e só usei uns 38% da conta arredondando, só que agor...
sergiobf
5 years agoExplorer | Level 3
app no celularpagina no PC que foi solicitada
Ja estou até desistindo de me estressar com isso ja fiz tudo o que precisava fazer e nada muda o meu celular nunca completa o acesso a minha conta exigindo que eu acesse o plano Plus ao qual eu não tenho interesse em faze-lo. Segue imagem do meu PC e do meu celular.
IzabelDBX
Dropbox Community Moderator
5 years agoOlá sergiobf , agradeço pela mensagem.
Abaixo indico alguns passos que pode tomar para resolver essa questão:
- Mantenha vinculado à conta apenas o computador (como deseja ter apenas 1 computador e 1 celular), então tente vincular o celular.
- Confira se há alguma atualização pendente para o Android
- Neste ponto, indico desinstalar o aplicativo para o celular e instalar novamente.
Se a mensagem voltar a aparecer e não conseguir acessar a conta, por favor me avise, sinto muito que esteja passando por isso e farei o melhor para te ajudar.
Bom dia!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!