Forum Discussion

Rodrigo8's avatar
Rodrigo8
New member | Level 2
5 years ago

Upgraded

Ola! Tenho um plano anual professional e minha esposa + a minha assistente também tem cada uma plano plus também com pagamento anual. Quero migrar para o plano Business Standart , pergunto: os valores pagos e que ainda não foram consumidos serão reembolsados o pro-rata? Ou vamos perder os valores pagos no plano anual ?
  • Nina's avatar
    Nina
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Rodrigo8

Que bom saber que deseja fazer o upgrade da sua conta para o plano Business. 

Neste caso, saiba que após um upgrade ou transferência de qualquer conta Dropbox Plus ou Professional para Dropbox Business, a assinatura Plus ou Professional termina imediatamente, e reembolsamos pelo método de pagamento original qualquer crédito restante ou anterior da assinatura Plus ou Professional, se adquirida com o Dropbox e não pela loja de aplicativos. Compare nossos planos.

Se eu puder esclarecer algo mais, por favor não hesite em perguntar. 

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!