cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Acesso a uma pasta após remoção de partilha

Acesso a uma pasta após remoção de partilha

waterpolo
Explorer | Level 4

Boa tarde, 

Criei uma pasta já à dois anos e partilhei a mesma com várias pessoas. No dia 1 de fevereiro removi as partilhas, mas pensava que, como proprietário da pasta, retirando as partilhas a pasta não iria desaparecer da minha dropbox, pois não a eliminei mas sim removi partilha.

 

Qual a solução para voltar a ter acesso a essa mesma pasta? Ela não me aparece nas opçoes de recuperação nem de comparilhamento.

 

Obrigado.

Ver imagem

 

2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Você pode restaurar uma pasta compartilhada eliminada diretamente da página Compartilhamento da sua conta Dropbox:

https://www.dropbox.com/share/folders

Caso não aparece a opção "Adicionar" para a pasta eliminada, recomendamos que entre em contato com nosso suporte via email para que possamos ajuda-lo restaurando esse evento ou revertendo sua conta a um momento anterior ao acontecido.

Para mais detalhes sobre como recuperar arquivos eliminados e entrar em contato com nosso suporte leia o artigo seguinte:

https://www.dropbox.com/help/9230

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

waterpolo
Explorer | Level 4

Obrigado Bruna. Vou ter então que enviar um email, pois não aparece a opção para "Adicionar" a pasta.

 

Helder.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    waterpolo Explorer | Level 4
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?