cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Após o fim da pasta pública será possível compartilhar links diretos para os arquivos?

Após o fim da pasta pública será possível compartilhar links diretos para os arquivos?

malforea
New member | Level 2

Sempre usei a Dropbox para hospedar elementos de meus sites e agora os episódios e o feed de meu podcast. Vi que em março de 2017 a pasta pública deixará de existir e todos os links públicos serão desativados. A grande questão é: ainda será possível obter um link DIRETO para o arquivo, ou sempre será visualizado no ambiente da Dropbox? Nesse caso, preciso ser rápido pra procurar outro serviço para hospedar meus arquivos.

 

Que maluquice foi essa? Uso a Dropbox há anos e nunca pensei que teria de sair e procurar outro serviço por iniciativa dela mesma.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff

Olá, 

Obrigada por usar nosso forum!

 

Agradecemos por usar Dropbox todos esses anos e compreendemos que as mudanças feitas nas Pastas Públicas podem ser inconvenientes, mas estamos comprometidos a fazer com que essa transição seja o mais simples possível, focados na melhoria do nosso produto.

 

Os arquivos que estão em sua pasta Pública se tornarão privados em 15 de março de 2017 para contas do Dropbox Basic e em 1º de setembro de 2017 para contas do Dropbox Pro e Dropbox Business. Os arquivos ainda estarão seguros no Dropbox e nenhuma ação é necessária de sua parte. Se quiser compartilhar os arquivos novamente, ficaremos mais do que felizes de ajudar você a usar um de nossos métodos disponíveis para continuar compartilhando e colaborando.

 

Uma das maneiras de compartilhar com segurança e facilidade, por exemplo, é criar um link compartilhado. Para ler mais sobre esse recurso de compartilhamento, siga as instruções do link abaixo para ‘Criar um link compartilhado’:

 

https://www.dropbox.com/help/167

 

Criando um link compartilhado, as pessoas não precisam ter uma conta no Dropbox para visualizar o arquivo.

 

Espero que isso esclareça suas perguntas e que seja útil!

 

Atenciosamente,
Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?