cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Arquivos Deletados não aparecem

Arquivos Deletados não aparecem

emmanueldornela
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Uma grande quantidade de arquivos foi deletada por meio de um cyber attack. Estou tentando restaurar a partir dos Arquivos Excluidos mas a tela fica com o icone de processamento. Tem mais de 1h. O que eu faço? Nos filtros está ativo apenas a de PASTA.

 

Capture.JPG

 

 

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
Ir para a solução
Oi Emmanuel,
 
Lamento saber sobre o ataque que eliminou seus arquivos. Nossa equipe normalmente consegue ajudar a restaurar os arquivos que estavam na sua conta do Dropbox.
 
A melhor maneira de recuperar todos os seus arquivos é reverter sua conta para logo antes do evento de eliminação executado pelo ataque.
 
Para fazer isso, é necessário que você forneça um link do primeiro evento de eliminação ao suporte do Dropbox.
 
  1. Acesse https://www.dropbox.com/events e encontre o primeiro evento.
  2. Clique no texto com hiperlink em azul na entrada do evento.
  3. Copie o link do campo de endereços do seu navegador e cole-o em sua resposta.
 
Ele deve ter este formato: https://www.dropbox.com/event_details/####/####/#####/ - onde cada "#" corresponde a um número.
 
Encontre instruções completas nesta página da Central de Ajuda.
 
Espero que esta informação ajude 🙂
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?