cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Cobrança Indevida

Cobrança Indevida

Mariana F.3
New member | Level 1

Escolhi pagar o dropbox parcelado, porém veio em uma única parcela. Não foi este o meio de pagamento que eu escolhi. Como faço para cancelar?

5Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Mariana,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Dropbox tem duas opções de pagamento, anualmente e mensalmente. Durante o processo de inscrição todo usuário deve optar pela opção que lhe convém.

Caso deseje alterar a sua assinatura de anual para mensal, podemos configurar a conta para que seu plano anual passe a ser mensal na próxima data de renovação.

De qualquer forma, sempre recomendamos que o usuário entre em contato com nosso suporte via email, quando o caso está relacionado aos seus pagamentos.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Vigoncalvesf
New member | Level 2
Aconteceu comigo e o pior estou sendo cobrada das duas formas preciso ressarcir este valor . Não estou trabalhando no momento estou desesperada aqui

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @Vigoncalvesf,

Seja bem vindo(a) ao fórum do Dropbox!

Por razões de segurança e privacidade, os assuntos de pagamentos precisam ser tratados com nossa equipe de Suporte técnico.

Por favor, entre em sua conta Dropbox e acesse a página www.dropbox.com/support ou nos envie um email a support@dropbox.zendesk.com.

Esperamos pela sua mensagem.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

jannealves
New member | Level 2
O mesmo aconteceu comigo duas vezes consecutivas em duas semanas seguidas, porque após a primeira cobrança eu fui ressarcida e orientada para alterar o plano. Entretanto, após alterar o plano com a opção de pagamento mensal, me foi cobrado faturamento anual, de uma única vez. Mandei e-mail na quarta-feira da semana passada e até agora não obtive resposta (segunda da semana seguinte).

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @jannealves,

Verifiquei seu caso no meu sistema e vejo que um agente da nossa equipe de assistência respondeu seu email no dia 1 de Fevereiro. Você poderia por favor, verificar sua conta de email e procurar por esse email?

Caso tenha qualquer outra dúvida ou questões associadas a cobrança da sua conta, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Suporte técnico novamente, através do email support@dropbox.zendesk.com.,

Esperamos ter ajudado!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    jannealves New member | Level 2
  • User avatar
    Vigoncalvesf New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?