cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como baixar arquivo muito grande compartilhado de outra pessoa para o seu computador?

Como baixar arquivo muito grande compartilhado de outra pessoa para o seu computador?

IsaacMoreira
New member | Level 2

Meu professor resolveu compartilhar um arquivo de 4Gb contendo todo conteudo de um curso que faço. Porém não consigo acessar a pasta pois minha conta é basica e sua capacidade é insuficiente para abrir os 4Gb. Há um modo de eu baixar esse arquivo direto para o meu computador sem precisar adiciona-lo primeiro no meu dropbox para depois poder baixar?

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @IsaacMoreira,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Neste caso, o usuário tem a alternativa de utilizar o recurso de link compartilhado, para compartilhar esse conteúdo com você sem afetar a cota da sua conta.

 

O link compartilhado permite que os usuários visualizem ou baixem uma cópia da pasta em versão somente leitura.

 

Você pode ver mais detalhes sobre os links compartilhado na nossa Central de ajuda:

 

https://www.dropbox.com/help/167

 

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?