cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como recupero meus arquivos

Como recupero meus arquivos

Alain L.10
New member | Level 1
Ir para a solução

Eu troquei de celular e apaguei meu app.

Ao reinstalar o app meus arquivos sumiram.

Como faço para recuperar?

11Respostas

Ed
Dropbox Staff
Ir para a solução

Lucas, 

Veja se você está logado na mesma conta que você usava antes. Depois de logar, entre em www.dropbox.com/events para checar e recuperar arquivos que foram deletados. 




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Eduardo C.2
New member | Level 1
Ir para a solução

boa tarde tbm estou com este mesmo problema, troquei de aparelho, e instalei novamente em outro porem sumiu todoos meus arquivos, ja acessei minha conta mas não aparecem todos apenas algumas imagem de 2014,

Regina o.
New member | Level 2
Ir para a solução

por um engano o tecnico instalou outra conta com outro e mail, Agora esqueci a senha da conta antiga e so aparece para alterar a senha da nova, e meu celular mudou nao recebo as mensagens e nao consigo colocar o codigo. Preciso recuperar essa conta tenho muitos livros salvo e musicas de um site  de musica que tenho. Por favor preciso das musicas e dos livros urgente

 

Ed
Dropbox Staff
Ir para a solução

Eduardo - veja em www.dropbox.com/account se você está logado na conta errada. O Dropbox não deleta arquivos e é possível que ao registrar o novo aparelho você tenha criado uma nova conta.

Regina - entre em www.dropbox.com/forgot e coloque seu email antigo para reiniciar sua senha.




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Eduardo C.2
New member | Level 1
Ir para a solução

Ed bom dia tudo bom, eu não criei uma nova conta, coloquei o mesmo e-mail cadastrado.

e ao acessar apareceram apenas algumas imagem antigas, porem faltam muitas e videos tambem, não tenho outro login. acessei agora novamente a conta e continua a mesma coisa.

Josiane M.
New member | Level 2
Ir para a solução

Um dos usuários que compartilham o Dropbox comigo excluiu vários arquivos do Dropbox no computador dele, acreditando que estava excluindo apenas lá e excluiu mais de 3.000 arquivos do Dropbox e não apenas de seu computador. Fiz todos os processos que encontrei aqui para restaurar a lixeira, enviei mais de 10 links para receber suporte do Dropbox e nada até agora. Não consigo mais ter acesso a esses arquivos excluídos; e como foram restaurados, não aparecem mais nem na lixeira. Existe alguma forma de recuperar esses arquivos perdidos? Alguém que tenha passado por um caso assim?

E alguém sabe de um telefone do Dropbox para suporte?

Obrigada pessoal.

Raphael C.2
New member | Level 1
Ir para a solução

no dia 09/08/2016 alguns arquivos meus foram apagados e recebi uma mensagem me informando que poderia recupera-los em 30 dias só que esta mensagem foi pra minha caixa de spam e como não costumo acessar não vi, só vi ontem após os 30 dias como faço pra recuperar meu arquivos?

Josiane M.
New member | Level 2
Ir para a solução

Oi Raphael. Consegui recuperar através do e-mail de suporte do Dropbox. Você segue um procedimento simples enviando pra eles os links dos arquivos perdidos que estarão em sua lixeira, caso já tenha tentado restaurar e não tenha conseguido. Segue e-mail e tomara que consiga resolver. Abraços. Dropbox Support [support@dropbox.zendesk.com]

Raphael C.2
New member | Level 1
Ir para a solução

Muito obrigado pela resposta Josiane.

Remeti e-mail ao suporte e estou no ansioso aguardo da resposta.

Obrigado!

 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Cib76 New member | Level 2
  • User avatar
    Raphael C.2 New member | Level 1
  • User avatar
    Josiane M. New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?