cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Contrato de plano de armazenamento

Contrato de plano de armazenamento

luihpasinato
New member | Level 2

Olá, boa tarde!

No dia 28.03.2018, depois de receber vários e-mails dizendo que minha conta havia parado de sincronzar, resolvi contratar o plano mensal de U$$9.90 por mês para o armazenamento do meus dados.

Fiz o preenchimento dos dados do meu cartão corretamente e dos meus dados pessoais també, ocorrre que por um erro o google colocou o e-mail de confirmação da compra em um e-mail diverso do meu, ou seja, no meu e-mail luihpasinato@gmail.com não recebi a confirmação do plano, no entanto, o cartão validou a compra e paguei a fatura.

Dessa forma, gostaria de saber da Dropbox se no sistema de vocês consta a aquisição do plano?

Porque muito embora o e-mail de confirmação da compra não tenha sido encaminhado ao meu e-mail corretamente, o valor do plano foi cobrado de mim e eu paguei a mensalidade.

Quero saber se essa renovaçao é automatica? E se há a necessidade de cancelar?

Obrigada, aguardo retorno!

1resposta

Winícius
Super User
Olá, luihpasinato!

Assuntos de cobrança e pagamento precisam ser tratados com a equipe de suporte. Entre com sua conta Dropbox e acesse a página www.dropbox.com/support. Eles irão esclarecer sobre o ocorrido.

Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?