cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Deletar Imagens

Deletar Imagens

Manoel-lopes-
Explorer | Level 3

Boa noite. Anexei uma imagem em uma tarefa no Dropbox Paper e desejo excluir essa imagem. Qual o procedimento.?

 

Manoel Lopes

4Respostas

Eduardo
Dropbox Staff
Olá Manoel,
 
Pelo que entendo você gostaria de apagar uma imagem de um documento do Dropbox Paper.
 
Primeiramente recomendo acessar sua página do Dropbox Paper.
 
Depois buscar o documento em questão e clicar sobre ele. Atenção, caso você não tenha criado o documento e o proprietário não tenha lhe dado permissão de edição, não será possível editá-lo.
 
Caso contrário, quando estiver dentro do documento, você poderá clicar sobre a imagem e selecionar-la.
 
Com a imagem selecionada aperte a tecla “delete” / “←" do seu teclado e a imagem será eliminada.
 
Espero que estas instruções lhe ajudem 🙂
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:

Manoel-lopes-
Explorer | Level 3

Eduardo, obrigado. Com relaçao ao computador funciona bem. Eu uso IPAD, não escrevi isso. NO IPAD não abre essa funçao quando clico sobre a foto. Pode me ajudar? 

Eduardo
Dropbox Staff
Oi Manoel,
 
De nada. Obrigado por esclarecer a situação.
 
Primeiramente, explico que sempre que sentir falta de algum recurso no aplicativo do Dropbox Paper para dispositivos móveis, é possível enviar um “feedback”. Assim a mensagem chegará a equipe de desenvolvimento do aplicativo e eles poderão ajustar na próxima versão do aplicativo.
 
Para enviar seus comentários, por favor, clique no botão de “três pontos” na parte superior direita da página de um documento e selecione a opção correspondente no menu suspenso.
 
Na atual versão do aplicativo, explico que é possível eliminar uma imagem no iPad da seguinte maneira:
 
-Coloque o iPad na posição vertical, por favor;
-Comece a editar o documento, para que o teclado do iPad apareça na tela;
-Clique sobre a imagem;
-Uma nova página abrirá com a visualização da imagem;
-Clique no botão em forma de “X”, na parte superior esquerda, para fechar a janela de visualização da imagem;
-Deveria voltar para o documento completo e com a imagem selecionada (uma borda azul ao redor dela);
-Aperte a tecla “← (backspace)” para eliminar a imagem.
 
Espero que estas instruções sejam úteis 🙂
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:

Manoel-lopes-
Explorer | Level 3

EDUARDO mais uma vez muito obrigado pela atençao e pela resposta.  Segui suas instruções e deu certo. 

 

Quando tiver sugestão vou usar o caminho indicado. 

 

Obrigado!

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Manoel-lopes- Explorer | Level 3
  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?