cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

DropBox no Celular

DropBox no Celular

SergioRN2017
New member | Level 2

Boa Tarde?   

 

Eu possuo um celular da LG. e nele,ao entrar na opçao " Adm. de Arquivos", possui as pastas " Todos os Arquivos", "Musicas", " Videos",  "Imagens" e "Document" e na parte de baio destas pastas,tem a opção de armazenamento na nuvem e o link para o DropBox.. 

Ao clicar neste link,sou direcionado para o site do dropbox e coloco meu login e senha, o celular reconhece e finaliza o login,porem ao clicar na opção dropbox,não visualizo as minhas pastas,como se eu tivesse apagado todas  elas ou que simplismente não existisse..

Por Favor,me ajudem,pois eu restaurei as configurações de fabrica do eu aparelho para tentar corrigir esse erro,mas nao tive sorte..

 

Algume pode me ajudar?

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @SergioRN2017,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

 

Se você estiver com problemas para localizar seus arquivos ou se não souber se eles foram excluídos, por favor, confira este artigo da Central de ajuda:

 

https://www.dropbox.com/help/9217

 

Nesse artigo você encontrará todas as instruções para localizar seus arquivos e verificar o que aconteceu com eles. 

 

Espero que isso ajude. Caso tenha qualquer outra pergunta, não hesite em retornar!

 

Atenciosamente,

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?