cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Não achou o que estava procurando? Tente encontrar na comunidade em inglês. Ver comunidade em inglês. ×

Dropbox Paper

SOLUCIONADO
468 Exibições
2 Comentários
1Kudo
Level 6

Dropbox Paper

Boa Tarde,

Porque não consigo abrir um arquivo PDF, ou qualquer outro diretamente do meu Paper, na versão mobile ?

Existe a previsão para no Paper:

Criar empilhamento de Pastas ?;

Poder centralizar, e deslocar os textos para os cantos dentro da tabela ?;

Para a criação do aplicativo para desktop ?;

1 Solução aceita

Soluções aceitas
Highlighted
Solução
Dropboxer

Re: Dropbox Paper

Olá Riliam,

Agradecemos por usar nosso fórum!

O Paper é um produto do Dropbox que permite aos usuários criar e editar arquivos Paper, mas não é possível acessar outros documentos que estejam na sua conta Dropbox.

Tenha em mente que mesmo que você não possa acessar seus arquivos do Dropbox diretamente no Paper, você pode vincular ou incorporar um arquivo do seu Dropbox diretamente em um documento (por exemplo, uma imagem ou arquivo de mídia).

Você pode encontrar mais informações de como editar seus arquivos do Paper no link abaixo:

https://www.dropbox.com/help/paper/formatting

Devo informar também, que atualmente não existe o aplicativo Paper para desktop.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Você achou minha publicação útil? Deixe o seus Kudos aqui! slightly smiling face

Se minha resposta respondeu à sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"✔️ para que outros usuários possam encontrar rapidamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

¿Encontraste mi publicación útil? ¡Deja tus Kudos aquí! slightly smiling face

Si responde a su pregunta, marque "Aceptar como solución"✔️ para que otros usuarios puedan encontrarla rápidamente.

2Respostas
Highlighted
Solução
Dropboxer

Olá Riliam,

Agradecemos por usar nosso fórum!

O Paper é um produto do Dropbox que permite aos usuários criar e editar arquivos Paper, mas não é possível acessar outros documentos que estejam na sua conta Dropbox.

Tenha em mente que mesmo que você não possa acessar seus arquivos do Dropbox diretamente no Paper, você pode vincular ou incorporar um arquivo do seu Dropbox diretamente em um documento (por exemplo, uma imagem ou arquivo de mídia).

Você pode encontrar mais informações de como editar seus arquivos do Paper no link abaixo:

https://www.dropbox.com/help/paper/formatting

Devo informar também, que atualmente não existe o aplicativo Paper para desktop.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Você achou minha publicação útil? Deixe o seus Kudos aqui! slightly smiling face

Se minha resposta respondeu à sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"✔️ para que outros usuários possam encontrar rapidamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

¿Encontraste mi publicación útil? ¡Deja tus Kudos aquí! slightly smiling face

Si responde a su pregunta, marque "Aceptar como solución"✔️ para que otros usuarios puedan encontrarla rápidamente.

Level 6

Hello @Bruna_, Already have a forecast of when they will launch a desktop version for Paper? or when will I be able to open my Pdfs, Excel files, Word, or any other that I put inside a document directly from Paper in the mobile application?