cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox Pro mais planos

Dropbox Pro mais planos

FlavioSchiassi
New member | Level 2

Olá, eu tenho uma necessidade que acredito ser de muitos usuários, ao fazer upgrade para o Dropbox Pro tenho apenas 1 opção, de 1 TB $9,99 mensal, gostaria de expor minha necessidade de disponilibidade de mais planos, como por exemplo de 100 GB, 200 GB e 500 GB, com valores diferentes para assinatura, por exemplo 100 GB = $1,99, 200 GB = $3,99 e 500 GB = $6,99. Desta forma acredito que conseguiriam muito mais assinaturas do que atualmente.

 

1resposta

Christopher
Dropbox Staff

Olá Flávio,

 

Obrigado pelo seu feedback no que toca a planos para Dropbox Pro. Estamos constantemente a trabalhar com o intuito de melhorar a experiência dos nossos utilizadores pelo que é bastante importante ter a opinião dos mesmos.

  

Farei com que o seu pedido seja passado à nossa equipa de desenvolvimento.

 

Poderá sempre manter um olho na nossa página com os diferentes planos para o caso de haver um update.


Achou o meu post útil? Se responder à sua questão por favor pressione 'Aceitar como solução" abaixo para que os outros usuários possam encontrar a resposta mais facilmente! </
🙂


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Christopher Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?