cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Dropbox não está sincronizando

Dropbox não está sincronizando

jean n.
New member | Level 1

Não consigo sincronizar o dropbox no computador. o ícone fica travado na mensagem de "O dropbox está iniciando" e não abre nem sincroniza. o que devo fazer?

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Jean,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Neste caso, tente reiniciar seu computador e certifique-se que seu dispositivo cumpre os requisitos mínimos para executar o aplicativo Dropbox:

https://www.dropbox.com/help/3

Caso o inconveniente persista, recomendamos que entre em contato com nosso suporte via email e nos proporcione uma captura de tela para que possamos investigar e resolver seu caso.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Neudi
New member | Level 2

Olá,

 

Este mesmo problema começou há alguns dias no meu Drop. Uso há alguns anos, tenho muitos arquivos e nunca havia ocorrido esse problema. Já reiniciei o computador algumas vezes, mas o problema persiste. Não vejo necessidade de print da tela, pois o que acontece é que ao sobrepor o ponteiro do mouse no ícone do Dropbox na bandeja do windows, aparece "inicializando". Somente isso e não sai disso.

Preciso resolver ou terei que migrar meu backup para outro aplicativo. Alguém pode me auxiliar?

Ed
Dropbox Staff
Oi Neudi

Qual versão do aplicativo desktop do Dropbox você está usando?



Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Precisa de mais ajuda?