cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox no PC não aparece simbolo Azul e verde

Dropbox no PC não aparece simbolo Azul e verde

Djaber
Explorer | Level 4

Olá Senhores(as), meu dropbox não aparece mais no PC o circulo azul de sincronizando e o verde de sincroniozado, está em branco conforme imagem, já desinstalei e reinstalei, ele só diz estar atualizado..
Alguma dica a fazer?
Obg..

Drop.jpgDjalma

4Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @Djaber,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Como te informei no outro post, a última versão do aplicativo do Dropbox atualizou o ícone existente do Dropbox em sua bandeja do sistema para remover o sinal de visto verde que aparecia quando o Dropbox indicava "atualizado". Essa alteração oferece uma experiência mais consistente do ícone do Dropbox entre os diferentes sistemas operacionais.

O ícone do Dropbox na bandeja do sistema indica diferentes estados do Dropbox no Windows e no Linux, que são os seguintes:

Totalmente sincronizado: Logo branca do Dropbox com nenhum outro ícone sobre ela.
Não conectado: Logo cinza do Dropbox com nenhum outro ícone sobre ela.

Notem que não há opção para reverter a mudança do ícone do Dropbox na bandeja do sistema para a versão anterior. Para mais informações, acesse o seguinte artigo da Central de ajuda:

www.dropbox.com/help/desktop-web/sync-icons#desktop

Espero que isso seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Djaber
Explorer | Level 4
Bruna, quanto ao ícone está esclarecido, recebi uma notificação que os 48GB que recebina 2 anos atrás acaba em.30 dias, conquistei bonus e chegueina 53GB , indiquei o Dropbox a variaos empresários e alguns deles optatam pelo Dropbox Plus outros o professional, eu com esforço me dediquei a isso, ppis não acho justo retirarem os 48GB que ganhei pela. promoção Samsung, uso este espaço para meus trabalhos, ppis não possonxe momento fazer upgrade, fica aqui meu apelo para manter meu espaço.
Desde já meu obrigado.
Att
Djalma Bernardes

Bruna_
Dropbox Staff
Olá novamente Djalma,

O espaço de armazenamento extra que as promoções da Samsung oferecem, são por tempo determinado. O Dropbox não pode manter a promoção, uma vez que elas têm data de expiração.

Também, devemos informar que as contas Dropbox Basic podem ganhar até 16 GB por indicações, já as contas Dropbox Plus e Professional podem ganhar até 32 GB por indicações.

Espero que essa informação seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Djaber
Explorer | Level 4
Poie é, eu ganhein 8GB por indicação, mas vamos ver nse compensa manter o Dropbox apos retirarem o espaço, grato
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Djaber Explorer | Level 4
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?