cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Eu posso colocar qualquer tipo de arquivo no dropbox? Tem alguma restrição? Se tiver qual?

Eu posso colocar qualquer tipo de arquivo no dropbox? Tem alguma restrição? Se tiver qual?

Thiago VIeira
New member | Level 2

Eu posso colocar qualquer tipo de arquivo no dropbox? Tem alguma restrição? Se tiver qual?

Atualmente uso o bittorrent sync para backpear meus quase um TB de informações, lá tem de tudo, assim gostaria de saber se posso substituir o custo de ter uma maquina local 24h ligada pelo dropbox, o custo com o passar do tempo acredito que valerá a pena.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Thiago,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Dropbox, não tem nenhuma restrição aos tipos de arquivos salvos em nossa plataforma, você pode salvar qualquer tipo de arquivo que deseje, seja ele um documento, imagem, video, audio, etc.

De qualquer forma, recomendo que leia o artigo seguinte, para ver a lista de arquivos que podem ser pré-visualizados no nosso site:

https://www.dropbox.com/help/6

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?