cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Fotos

Fotos

kemelib
New member | Level 2

Olá, então, eu tinha mais de 1000 fotos no dropbox. Ontem fui entrar para achar uma e me deparo sem nenhuma foto minha e sim com fotos de outra pessoa que eu não conheço. Olhei para ver se minhas fotos estavam na lixeira e também não estavam lá. Quero minhas fotos de volta!!

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
Olá @kemelib
 
Bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Explico que é possível recuperar o conteúdo eliminado de uma conta do Dropbox.
 
O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por certo período após terem sido excluídos.
 
  • Para a maioria dos usuários do Dropbox Basic e Plus, os arquivos podem ser recuperados dentro de 30 dias.
  • Para os clientes do Dropbox Professional e Business, os arquivos podem ser recuperados dentro de 120 dias.
 
Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período e não tenham sido excluídos permanentemente, diretamente da página de Arquivos excluídos.
 
Se a opção para restaurar os arquivos não aparecer na página de arquivos excluídos, o suporte do Dropbox pode ajudar.
 
Para isso, você precisa enviar um link para o evento de exclusão que gostaria de desfazer.
 
  1. Acesse https://www.dropbox.com/events e encontre o evento de eliminação.
  2. Clique no texto com hiperlink em azul na entrada do evento.
  3. Copie o link do campo de endereços do seu navegador e cole-o na sua solicitação.
 
Ele deve ter este formato: https://www.dropbox.com/event_details/####/####/#####/ - onde cada "#" corresponde a um número.
 
Para obter instruções detalhadas sobre como localizar um link de evento, acesse este artigo da nossa Central de ajuda.
 
Também lamento saber que você está vendo fotos que não reconhece em seu Dropbox.
 
Para entender melhor a origem desses arquivos, acesse o site do Dropbox e navegue até uma foto ou vídeo que não seja familiar. Você pode então verificar qual usuário e dispositivo adicionou esse arquivo à sua conta selecionando o arquivo e escolhendo "Histórico de versões".
 
Se os arquivos estão na pasta Envios da câmera, depois que você aprova o uso do Envio da câmera para um dispositivo, os vídeos e as fotos desse dispositivo passam a ser enviados automaticamente para o Dropbox sempre que ele for conectado ao computador.
 
Se as fotos tiverem sido enviadas de um computador para a pasta Envios da câmera, alguém pode ter vinculado um dispositivo ao seu computador. Por exemplo, alguém pode ter usado seu computador para carregar um celular ou transferir um arquivo de um pendrive e, sem perceber, clicado em OK na mensagem do recurso Envio da câmera.
 
Se os arquivos tiverem sido enviados de um dispositivo móvel para a pasta Envios da câmera, significa que sua conta do Dropbox está com uma sessão ativa num dispositivo móvel com o recurso Envio da câmera habilitado. Isso pode acontecer se você tiver se esquecido de encerrar sua sessão (fazer logout) num dispositivo móvel que não é seu. 
 
Você pode verificar os dispositivos vinculados à sua conta e desvincular os que desconhece na sua página de Segurança da sua conta.
 
Espero que estas sugestões ajudem 🙂


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?