cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Gravar ficheiros

Gravar ficheiros

Costa1
New member | Level 2
Tenho instalado a Dropbox no telemóvel e sem me aperceber, não consigo guardar ficheiros nem mandar para lá documentos.
O que é que se poderá ter passado
2Respostas

Ed
Dropbox Staff

Oi @Costa1,

 

Você pode tornar um arquivo disponível para acesso off-line ativando a opção Disponível off-line. Quando um arquivo fica disponível off-line, você pode acessá-lo mesmo quando seu celular não estiver conectado ao Wi-Fi ou ao plano de dados.

 

Veja mais aqui: https://www.dropbox.com/pt_BR/help/mobile/access-files-offline




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Eduardo
Dropbox Staff
 
Oi,
 
Aparentemente está com dúvidas em relação ao aplicativo do Dropbox para dispositivos móveis.
 
O Dropbox app é um visualizador que permite ver previamente arquivos, fotos e vídeos da sua pasta do Dropbox diretamente em seu dispositivo móvel.
 
Ao contrário do aplicativo do Dropbox para computador, esse aplicativo não armazena automaticamente os arquivos em seu dispositivo. Isso ocorre porque levamos em conta as restrições que recursos que os dispositivos móveis apresentam, como limitações de espaço de armazenamento e largura de banda.
 
Isso significa que você não pode fazer uma visualização prévia de arquivos sem uma conexão WiFi ou de plano de dados. Caso você queira acessar um arquivo sem estar conectado à internet, pode torná-lo disponível para acesso off-line tocando na seta à direita do arquivo e ativando a opção “Disponível off-line”.
 
Por outro lado, se você tem os arquivos disponíveis na pasta do Dropbox do seu computador porém eles não aparecem na página web da sua conta em https://www.dropbox.com é possível que a sincronização não esteja se completando corretamente.
 
Para conseguir ajuda con a sincronização do aplicativo do Dropbox para desktop, aconselho que entre em contato com o suporte do Dropbox.
 
Espero que esta informaçao lhe ajude 🙂
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?