cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Histórico de acesso ao Dropbox

Histórico de acesso ao Dropbox

Kaname1
New member | Level 2
Ir para a solução

Oi galera, tudo bem?


Então, estou interessada em retirar um histórico de todos os meus acessos com seus respectivos IP's à conta do Dropbox.

Tem algum lugar específico no sistema pra extrair esses dados ou é só possível via documento enviado no email pela equipe do Dropbox?

 

 

 

 

Muito obrigada gente S2

3Respostas

Winícius
Super User
Ir para a solução

Olá, Kaname!

 

Na aba de segurança das configurações da sua conta você pode verificar todos os acessos ao seu Dropbox com local, data e IP, tanto para acessos via navegador como também dispositivos vinculados.

https://www.dropbox.com/account/security

 

Caso deseje alguma informação mais específica pode tentar obter na página de eventos, onde é possível visualizar as pessoas com quem você compartilhou/descompartilhou arquivos e outro eventos acerca da movimentação da conta.

https://www.dropbox.com/events

 

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Kaname1
New member | Level 2
Ir para a solução

Winícius, boa tarde!


Então, eu já tinha ido nesse link https://www.dropbox.com/account/security e vi todos os acessos só que quando eu acionei a verificação em dois passos, o histórico antigo inteiro sumiu. Agora meu histórico de acesso está após ativar a verificação em dois passos e quero saber como extrair o histórico antigo, ou seja, o histórico de acesso sem a verificação em dois passos.


Outra dúvida: se eu deixar de pagar a mensalidade do Dropbox Pro, o que acontece com os meus arquivos? Eu tenho algum prazo pra retirar tudo ou simplesmente eles ficam sem acesso?

 


Muito obrigada S2

Winícius
Super User
Ir para a solução

Olá, Kaname!

 

Os arquivos em seu Dropbox ainda ficarão disponíveis em todos os dispositivos mesmo que sua conta expire e você conseguirá acessá-los normalmente. No entanto, se você estiver acima de sua cota de armazenamento, o Dropbox parará de sincronizar seus arquivos e os novos arquivos adicionados não serão sincronizados nem estarão disponíveis na sua conta até que esteja sob o limite de armazenamento novamente.

 

Quanto ao histórico de acesso, caso as opções informadas ainda não tenham sido suficientes, você pode tentar entrar em contato com a equipe de suporte para obter informações mais específicas e eles lhe ajudarão da melhor forma possível.

www.dropbox.com/support


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
  • User avatar
    Kaname1 New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?