cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Janela de Sincronização Seletiva não exibe nehuma pasta

Janela de Sincronização Seletiva não exibe nehuma pasta

cgracco
New member | Level 2
Ir para a solução

Em dois computadores diferentes, rodando Windows 10, a janela de sincronização seletiva não exibe as pastas do Dropbox para selecionar as que devem ser sincronizadas. Já deixei o computador ligado por mais de uma hora na mesma tela, sem nenhuma alteração.

5Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Isso pode estar acontecendo se você estiver executando uma versão beta (ou experimental) do aplicativo do Dropbox para desktop. Como as versões beta ainda estão em fase de teste, você pode encontrar problemas, ou sua experiência pode não ser uniforme.

Para resolver o problema, recomendo que você instale a versão mais recente do aplicativo do Dropbox para desktop.

Para fazer isso, você primeiro precisa seguir estas instruções para garantir que a opção "Quero que me incluam em versões beta" não esteja marcada em suas configurações no dropbox.com. Assim, seu aplicativo não será atualizado automaticamente para a versão beta depois que você instalar a última versão estável:

1. Faça login no dropbox.com. no navegador web.
2. Clique no seu nome no canto superior direito da página.
3. Clique em "Configurações".
4. Na guia "Perfil", role a tela até a seção "Preferências" e desmarque a caixa ao lado de "Quero que me incluam em versões beta" se estiver marcada.

Em seguida, use este link para instalar para a versão estável mais recente do aplicativo do Dropbox para desktop:

https://www.dropbox.com/download

Depois que você instalar a versão estável, pode demorar um pouco para o Dropbox reindexar os arquivos e sincronizar qualquer mudança pendente.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

cgracco
New member | Level 2
Ir para a solução

Muito Obrigado, Bruna. Isso resolveu o problema.

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá,
 
Você se importaria de tomar um minuto do seu tempo, para preencher um questionário compartilhando sua experiência usando nossa Comunidade Dropbox?
 
 
Que tenha um ótimo dia!
 
Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

FernandoBertoni
New member | Level 2
Ir para a solução

Olá!

No meu caso, ocorre também de ao tentar abrir a sincronização seletiva, as minhas pastas não aparecerem e tenho a mensagem "não foi possivel conectar". Utilizo windows 10, verifiquei e a opção "Quero que me incluam em versões beta" já estava desmarcada. Mesmo assim, baixei um novo instalador e não solucionou.

Tem algo mais que eu possa fazer?

 

 

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Fernando,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Se você seguiu todas as instruções do meu post acima e mesmo assim o problema continua, terá que entrar em contato com a nossa equipe de Suporte técnico através do link abaixo:

www.dropbox.com/support

Se possível, inclua uma captura de tela do problema para facilitar a investigação.

Espero que eles possam ajudá-lo o mais rápido possível!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    FernandoBertoni New member | Level 2
  • User avatar
    cgracco New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?