cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Lentidão no download dos arquivos

Lentidão no download dos arquivos

tecloads
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Quando eu contratei o Dropbox estava uma maravilha o download, usava os 20 megas de internet normalmente baixando no navegador e no aplicativo desktop, só que agora eu estou precisando baixar 200GB de fotos e videos e esta usando no maximo 5 megas de download, e não é a internet porque em videos do Youtube, download feitos no MEGA e etc todos usam os 20 megas tranquilo, só aqui no Dropbox estou com esse problema, espero respostas.

Obrigado.

2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

O download de muitos arquivos ao mesmo tempo pode levar algum tempo. Recomendo que tente fazer o download destes arquivos utilizando outros navegadores.

De qualquer forma, uma boa opção para resolver seu problema, seria baixar o aplicativo do Dropbox para seu desktop, assim todo o conteúdo da sua conta será sincronizado automaticamente com seu computador.

Você pode encontrar a última versão do Dropbox no link abaixo:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-21-4-25/m-p/210165#M3769

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

tecloads
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Mas a lentidão tbm esta no aplicativo para desktop, mesmo minha internet sendo 20 megas o download pelo app desktop não passa de 5 megas.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    tecloads Helpful | Level 5
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?