cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Limite d'espace de stockage

Limite d'espace de stockage

Francisco José 1
Explorer | Level 4

Por qual motivo tendo o dropbox plus, meu limite de trafego informa que foi excedido?

4Respostas

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @Francisco José 1,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Se você recebe uma mensagem informado que há exedido o limite de tráfico da sua conta Dropbox, isso está acontecendo porque os links compartilhados e solicitações de arquivos são banidos automaticamente quando geram grande quantidade de tráfego, ultrapassando nosso limite de largura de banda.

 

Para evitar esse abuso de limite, as contas do Dropbox Basic têm limite de 20 GB de largura de banda e 100 mil downloads por dia, enquanto usuários de contas do Dropbox Plus (como você) ou do Dropbox para Empresas têm limites muito maiores de 200 GB por dia e downloads ilimitados.

 

Você pode ver mais detalhes sobre isso na nossa Central de ajuda:

 

https://www.dropbox.com/help/security/banned-links

 

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Francisco José 1
Explorer | Level 4

Pois é, mas não ultrapassei o liite de 200GB e nem o limite de 100mil downloads por dia. Tanto que tive que comprar mais uma conta no GDrive e hospedar alguns arquivos lá, mas não acredito ter ultrapassado esses limites.

Francisco José 1
Explorer | Level 4

PS: o que devo fazer para resolver esse problema, ou ele se resolve em determinado tempo? Qual procedimento adotar? Obrigado.

Bruna_
Dropbox Staff
Olá novamente Francisco,

Tenha em mente, que as vezes você não superou o limite com os uploads e downloads, mas você pode ter compartilhado um link com uma pessoa que talvez tenha enviado para outro usuário que o baixou e, assim, consecutivamente, isso pode levar a uso excessivo de banda.

Da mesma forma, caso um único destinatário baixe um link compartilhado várias vezes, cada download é contado separadamente para fins de monitoramento de largura de banda. Isso também pode fazer com que os links compartilhados sejam banidos.

Lembre-se que os links são banidos temporariamente (por um dia na primeira ocorrência) e serão restaurados quando a proibição tiver expirado.

Espero que essa informação seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?