cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Links bloqueados por gerar muito tráfico

Links bloqueados por gerar muito tráfico

André P.2
New member | Level 1

Os links da minha conta foram bloqueados por gerar muito tráfico, mas eu não sei como nem de onde tanto tráfico está vindo.

Segundo a seção de ajuda:

  • O total de tráfego que todos os seus links e solicitações de arquivo em conjunto podem gerar sem acarretar proibição é de 20 GB por dia.
  • O número total de downloads que todos os seus links juntos podem gerar é de 100 mil por dia.

Mas eu não faço idéia de como eu consegui ultrapassar esses números sendo que quase não uso Dropbox.

Há algum jeito de descobrir quais arquivos estão sendo baixados tanto assim?

Quero voltar a usar os links do meu Dropbox.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Olá André,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Links compartilhados e solicitações de arquivos são banidos automaticamente quando geram grande quantidade de tráfico, excedendo nosso limite de largura de banda. Para evitar o abuso, contas do Dropbox Basic tem limite de 20 GB de largura de banda e 100 mil downloads por dia, enquanto usuários de contas do Dropbox Pro ou do Dropbox para Empresas possuem limites muito maiores de 200 GB por dia e downloads ilimitados.

Não há atualmente nenhuma maneira de ver se um arquivo foi visto, ou outras estatísticas de uso para arquivos no Dropbox, mas você pode usar um encurtamento de URL que rastreia o uso do próprio link.

Tenha em mente que caso o destinatário de um link compartilhado o envie para outro usuário que o baixe e, assim, consecutivamente, isso pode levar a uso excessivo de banda. Da mesma forma, caso um único destinatário baixe um link compartilhado várias vezes, cada download é contado separadamente para fins de monitoramento de largura de banda. Isso também pode fazer com que os links compartilhados sejam banidos.

Caso um solicitante receba um grande número de envios de arquivos por parte de um ou vários usuários, isso pode causar uso elevado de banda. Isso pode ocorrer devido a um destinatário que reenvia arquivos com frequência ou se um destinatário encaminhar a solicitação de arquivo de e-mail a outros usuários que posteriormente enviam seus arquivos.

Links compartilhados e solicitações de arquivos estão temporariamente banidos (por um dia na primeira ocorrência) e serão restaurados quando a proibição tiver expirado.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?