cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meu Dropbox do PC, não conecta!!

Meu Dropbox do PC, não conecta!!

Charanek
Helpful | Level 6

Desde ontem cedo (26/09/2017 - 08:30am) o dropbox dos 2 computadores meus nao conecta ao dropbox.... fica aparecendo a mensagem que esta conectando e nao conecta. As configurações dos PCs tudo normal..... ja verifiquei e apenas o dropbox nao esta funcionando. Alguem poderia ajudar???

39Respostas

Marco12
Explorer | Level 4

o meu tambem esta apresentando o mesmo problema hoje 27/09/2017 , mas só acontece isso para o dispositivo no pc pois no celular consigo acessar 

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @Charanek e @Marco12,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Verificamos nosso sistema e parece que está tudo operando normalmente. O aplicativo do Dropbox deveria funcionar normalmente no seu computador. 


Você pode verificar o status do aplicativo do Dropbox e da nossa página na web, no link abaixo:

https://status.dropbox.com/

 

Recomendamos que você reinicie o computador e tente entrar na sua conta Dropbox utilizando a versão na web (www.dropbox.com). Caso o problema persista, nos avise e investigaremos seu caso. Por favor, nos informe se você pode acessar sua conta através do dropbox.com.

Espero que isso ajude!

 

Atenciosamente,

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Primus
Helpful | Level 6
O meu segue com o mesmo problema. Tanto no desktop quanto no laptop. Aparentemente parece ser algum erro do aplicativo em reconhecer a conexão.

rafaelbrlima
Helpful | Level 5

Aqui também esta com o problema em todos os computadores que uso, parece ser algo com a internet da OI. Já reiniciei compotador e modem, já desinstalei e instalei de novo, e nada resolve.

Primus
Helpful | Level 6

Acredito não ser sua internet amigo. A minha é TIM e o dropbox ' parece" não reconhecer a rede, porém a internet está funcionando normalmente. Cheguei até a desistalar o aplicativo do pc e tentei baixar novamente, porém na hora do passo " conectar-se na internet" , a caixinha que se abre fica pensando por alguns minutos e depois da a mensagem de erro:

" O instalador não pode se conectar a internet. Certifique-se de qu eu computador está conectad a Internet e que seus firewalls permitem que o DropboxUpdate.exe se conecte, e então tente novamente." 

 

No notebook ele não atualiza e nem conecta. O problema é entre o Dropbox e a rede(internet).

Charanek
Helpful | Level 6

Resolvi o problema mudando nas configurações do aplicativo o proxy de  "detectar automático" para "sem proxy". Depois disso voltou ao normal. 

rafaelbrlima
Helpful | Level 5

charanek, aqui funcionou assim tbm

Primus
Helpful | Level 6

O meu funcionou no notebook dica do Proxy, porém no desktop, não consigo mais baixar o aplicativo, ele não reconhece a conexão e segue o mesmo problema. Estou sem o aplicativo nele e não consigo baixar.

 

 

MadRocker
New member | Level 2

No serviço e celular estava em ordem, em casa desde ontem não tava funcionando. Tentei tb reinstalar, reiniciar, e nada. Funcionou com a dica do amigo aqui, de trocar para "Sem proxy". Conectou na hora.

Mas pelo visto é um problema geral no Dropbox, pq várias pessoas tiveram esse problema ao mesmo tempo, e parece ser o mesmo tipo de problema. É algo que a empresa deveria verificar, do pq está acontecendo isso...

Valeu pela dica e solução!

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    wilsonfjunior69 New member | Level 2
  • User avatar
    SamucaCom1968 Explorer | Level 3
  • User avatar
    pantione New member | Level 2
  • User avatar
    marcelogp New member | Level 2
  • User avatar
    Marco12 Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?