cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Não achou o que estava procurando? Tente encontrar na comunidade em inglês. Ver comunidade em inglês. ×

Meus arquivos no dropbox sumiram

52 Exibições
1 Comentário
1Kudo
Highlighted
Level 3

Meus arquivos no dropbox sumiram

Gente não estou entendendo nada, todos meus arquivos sumiram sem eu te feito nada. Me ajudem
1resposta
Dropboxer

Re: Meus arquivos no dropbox sumiram

Olá @Natane,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Se estiver com algum problema para encontrar seus arquivos ou se não souber como eles foram excluídos, por favor, confira este artigo da Central de ajuda:

https://www.dropbox.com/help/9217

Nessa página vai encontrar instruções de como recuperar seus arquivos. Recomendamos que utlize a página de eventos para recuperar os arquivos e investigar como exatamente foram eliminados. A página de eventos contém registros detalhados de quem e quando foi eliminado um arquivo/pasta.

Espero que essas instruções ajudem! Se tiver qualquer outra dúvida não hesite em retornar. 

Atenciosamente,

Bruna

Você achou minha publicação útil? Deixe o seus Kudos aqui! slightly smiling face

Se minha resposta respondeu à sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"✔️ para que outros usuários possam encontrar rapidamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

¿Encontraste mi publicación útil? ¡Deja tus Kudos aquí! slightly smiling face

Si responde a su pregunta, marque "Aceptar como solución"✔️ para que otros usuarios puedan encontrarla rápidamente.