cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meus arquivos no dropbox sumiram

Meus arquivos no dropbox sumiram

Jenifer A.
New member | Level 1
Ir para a solução

Arrastei 2GB dos meus arquivos para a pasta do dropbox no pc, todos já estavam sincronizados. Porém, tive que formatar meu HD e quando fui acessar esses arquivos pelo site do dropbox, não estavam mais lá e nem apareciam na opção de "eventos". Alguém pode me ajudar?

31Respostas

José Mario B.
New member | Level 1
Ir para a solução

Você quer dizer que se eu formatar a HD apaga também os dados da nuvem? Mas então o DropBox não é um programa de backup na nuvem!!!!!!

Carolina A.3
New member | Level 1
Ir para a solução

Oi José Mario, 

Recomendamos sempre desvincular sua conta Dropbox antes de formatar seu HD, para evitar exclusões:

https://www.dropbox.com/help/25

 

marileide s.
New member | Level 1
Ir para a solução

Minhas fotos antigas só aparecem no meu cel antigo, quando acesso minha conta em outro celular ou computador só aparecem as mais recentes, como faço para que as antigas apareçam em qualquer local de acesso?

Luciano S.
New member | Level 1
Ir para a solução

 Infelizmente descobri que o Dropbox dá a opção de exclusão permanente de arquivos, ou seja, quando se tem uma senha de administrador do dispositivo (não a do dropbox) em que esse dispositivo esteja em sincronização com o Dropbox, a pessoa pode excluir os arquivos no aparelho e será excluído no site, então deveria ficar na lixeira do site dropbox, aí que está o problema, a pessoa que por algum motivo está com o aparelho nas mãos com login de administrador ativado assim como um celular, ela pode acessar o site principalmente se o navegador tiver guardado a senha para preenchimento automático e fazer a tal exclusão permanente, ou seja, nem chega à ir para a lixeira, é perdida de vez. Isso significa que se meu celular fosse roubado eu poderia perder todos os meus arquivos permanentemente.

 A melhor coisa à se fazer é desvincular todos os aparelhos e só ligar a sincronização quando necessário.

Alcides R.
New member | Level 1
Ir para a solução

Pelos comentários, vejo que o dropbox guarda por 30 dias uma cópia de meus arquivos.

E que meus arquivos sumiram ao reinstalar o dropbox, como faço para obter essa cópia?

advogado.dr.alcides@gmail.com

Luciano S.
New member | Level 1
Ir para a solução

Alcides R

 Vá no site do Dropbox e faça login na sua conta referente aos seus arquivos e clique na opção ARQUIVOS EXCLUÍDOS, é o símbolo de uma lixeira, se não tiver arquivos lá você está com sérios problemas.

 Na verdade se você pretende usar o Dropbox apenas para fazer backups então não precisa instalar nada, pois esta instalação serve apenas para sincronização, se excluo em um lugar é excluído em todos e fica só na lixeira por 30 dias.

 Aí é que está, talvez o Dropbox tenha alguma opção de sincronização de processo de formatação e os arquivos não apareçam nem na lixeira, isso foi o que uma mulher aqui reclamou. No site aconselho clicar na setinha perto do seu nome, colocar em configurações, na aba conta e em dispositivos, então é só excluir os dispositivos. Colar a url do site na àrea de trabalho e desinstalar o aplicativo dropbox de sincronização pois ele é péssimo e perigoso pra quem deseja apenas backups.

 Abraço!

iranildes m.
New member | Level 1
Ir para a solução

bom dia
no dia 29 04 16 as 08:30 +- eu coloquei varias pastas no drobox, mais acabou que as pasta estao todas vazias e eu nao excluir nada dentro delas.
como faço para minhas pastas voltarem ater o conteudo que tina antes dessa data?
nao posso perder meus aquivos, pois guardei no drobox pq sabia que estaria seguro.
aguardo uma resposta.
obrigado

Luciano S.
New member | Level 1
Ir para a solução

 Iranildes M.

 Eu sou só mais um usuário, mas talvez se você for no site da sua conta Dropbox fazendo login, tente entrar nas pastas novamente e ver se os arquivos estão lá, se não der certo, clique no símbolo que está à esquerda da tela ARQUIVOS EXCLUÍDOS (uma lixeira), os arquivos devem estar lá. Se não estiver, procure na lixeira do computador ou no dispositivo onde os arquivos estavam, se você tem certeza que estavam no site e não fez alterações de sincronização nos dispositivos (é automática, feita exatamente como é em seu dispositivo), se não conseguir mesmo assim é possível que um hacker tenha roubado seus arquivos através de brechas de segurança em seu computador. Espero ter ajudado!

Ellen Crissia M
New member | Level 1
Ir para a solução

Olá!

As minhas fotos do aplicativo do Dropbox,não aparecem aqui no site Dropbox.

Porque ????

Entrei outro dia aqui e minhas fotos que estão no aplicativo ,não está aqui.

 

ME AJUDEM ,POR FAVOR!!!!

Lariza C.
New member | Level 1
Ir para a solução

Hoje entrei no meu dropbox e minhas fotos não estão la.. Eu não exclui nada.. Meu celular tá dando que tá cheio, pode ser por isso? Tem como me ajudar?

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Laís New member | Level 2
  • User avatar
    Winícius Super User
  • User avatar
    FelipeYani New member | Level 2
  • User avatar
    marciastolet New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?