cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meus arquivos no dropbox sumiram

Meus arquivos no dropbox sumiram

Jenifer A.
New member | Level 1
Ir para a solução

Arrastei 2GB dos meus arquivos para a pasta do dropbox no pc, todos já estavam sincronizados. Porém, tive que formatar meu HD e quando fui acessar esses arquivos pelo site do dropbox, não estavam mais lá e nem apareciam na opção de "eventos". Alguém pode me ajudar?

31Respostas

EURIPEDES F.
New member | Level 1
Ir para a solução

....

 

Olá!

Há alguns meses instalei o Dropbox.

Agora, emprestando meu notbook à minha filha, passei a utilizar o desktop instalando o Dropbox nessa segunda máquina.

 

Curioso é que na instalação, se meu mail e senha foram aceitos, esperava encontrar aquele conteúdo que deixei lá.

Alguém poderia dar-me uma sugestão?

Eurípedes de Freitas

Nova Odessa - SP

 

...

 

 

Instalei o programa mas meus arquivos próximo de 2 gb não apareceram.

 

Eduardo B.7
New member | Level 1
Ir para a solução

Porque não aparece a opção de excluir permanentemente um arquivo no meu dropbox. toque ja fiz de tudo a senha é minha e email também ou seja sou administrador , ja fiz as tentativas do menu ajuda. quero excluir tudo da lixeira do dropbox.

CamilaCripa
New member | Level 2
Ir para a solução

Carolina
Após desvincular o dropbox podemos formatar tranquilamente que os arquivos não vão sumir da nuvem, entendo esta parte, porém no momento em que vincular a conta novamente no HD formatado, o dropbox vai detectar que a pasta está vazia e quando sincronizar vai apagar os arquivos online, como evitar?

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá CamilaCripa,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Ao voltar a vincular sua conta ao computador formatado, todo o conteúdo da conta na web baixará à pasta do Dropbox no computador.

Como o computador foi desvinculado da conta e não existe sincronização no momento, não prevalecerá a pasta vazia, mas sim sua conta na web.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Vânia
New member | Level 2
Ir para a solução

Se resolver seu prblema de sumiço me avise, meus arquivos sumiram todos também, todo material de trabalho, apostilas, livros digitalizados...uma tristeza, pois não tenho cópia desses arquivos mais.

 

tambem
New member | Level 2
Ir para a solução

meus arquivos sumiram

Patiiris
Explorer | Level 3
Ir para a solução
Aconteceu o mesmo comigo e não sei o que fazer pois tinha muitas fotos e agora só tem as pastas principais.

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá @Patiiris,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Por favor, certifique-se de ter seguido todas as instruções descritas no seguinte artigo do nosso Centro de ajuda:

https://www.dropbox.com/help/security/missing-reappearing-corrupted-files

Esperamos que essas instruções te ajudem a recuperar os arquivos. Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em retornar!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

marciastolet
New member | Level 2
Ir para a solução

Estou com problema igual. Você conseguiu recuperar suas pastas?

FelipeYani
New member | Level 2
Ir para a solução
Ontem aconteceu exatamente o mesmo algumas pastas minhas. Perdi arquivos fundamental pra que eu comprove despesas e receba de clientes. Como recupero esses arquivos?
Eles não estão no controle de arquivos excluídos, nem na lixeira
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Laís New member | Level 2
  • User avatar
    Winícius Super User
  • User avatar
    FelipeYani New member | Level 2
  • User avatar
    marciastolet New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?